menu

Image Map

18 junho 2009

Alexandre Herchcovich Vestidos mini, cores fortes e mangas bufantes extasiaram a plateia!!

A coleção de Herchcovich conseguiu, de forma sublime, encantar e sintetizar tudo o que parece ser a tendência do verão 2010 até aqui.

Formas amplas para os vestidos micro. Muito cetim de seda e transparências veladas. Na cartela de cores, o azul e o rosa pastéis junto ao nude emprestam suavidade ao shape, aparecendo, por vezes, forte, por conta dos ombros valorizados e aumentados em alguns looks.

No entanto, Alexandre não abandonou o preto que entrou elegantemente em cena. O seu lado arquitetônico também marcou presença nos cortes e traços geométricos, DNA da marca. A estampa quadriculada remete ao futuro e ao construtivismo. A saia anquinha, mini, poderosa foi o hit. E, como não poderia deixar de ser, o look-chave foi o vestido extravagante de mangas ultrabufantes e a mini exagerada nos quadris.

Os cabelos são novamente repartidos do lado, colados na cabeça e presos atrás com um coque, que arremata o look assinado por Celso Kamura. O destaque do make são os olhos com pó livre em várias cores: vermelho, verde e amarelo. O truque foi fixar o pó nos olhos com laquê. E por baixo sombra iluminadora.

Nenhum comentário: